Tratamentos de Medicina Estética

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os Tratamentos Faciais são indicados para rejuvenescimento e hidratação da pele, clareamento de manchas, suavização de olheiras, flacidez, rugas, entre outros. Enquanto que os tratamentos corporais são indicados para emagrecimento, perda de volume, redução de gordura localizada e modelação. Recorrendo sempre aos produtos de qualidade.
 
 
 

Ácido Hialurónico

 
Substância naturalmente presente no organismo humano, e 56% desta encontra-se na nossa pele. Extraordinária capacidade de reter uma grande quantidade de água e responsável por manter o equilíbrio hídrico do organismo.

O Ácido Hialurónico atua na pele preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Com o passar dos anos a sua quantidade diminui o que causa o aparecimento de rugas e também de flacidez.

 Leia mais
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lifting de Fios Tensores

 
Novo método de lifting baseado na implantação múltipla de mini fios de Polidioxanona (PDO), estes formam uma rede vetorial que vai atuar como suporte dos tecidos.

O procedimento de aplicação é relativamente simples e rápido (15-30 minutos), recorrendo a anestesia local. Sem tempo de recuperação, ... Leia mais
 
 
 
 
 

Botox

 
A toxina botulínica, mais conhecida por botox, é uma neurotoxina produzida pela bactéria clostridium botulinum.
O botox utiliza-se para suavizar rugas e linhas de expressão indesejadas no rosto. Quando é injectado nessas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, bloqueando a transmissão de estímulos dos neuronis para os músculos, impedindo parcial ou totalmente a contracção muscular.

A aplicação é feita em ambulatória, podendo voltar à sua vida normal, logo após o procedimento, os resultados são visíveis 2 semana após a aplicação, tendo uma duração de 3 a 7 meses em aplicações faciais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Peeling

 
O Peeling é uma das técnicas de clareamento da pele, é um dos procedimentos de medicina estética capaz de promover a renovação celular de forma progressiva, estimulando a regeneração natura dos tecidos. Esta técnica pode ser utilizada para para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.

Hiperhidrose- O método mais utilizado para o tratamento da Hiperidrose é a administração de toxina Botulínica (Botox). Uma das maiores vantagens deste tratamento é não apresentar riscos. A aplicação do Botox para estas doenças, pode ser realizada directamente nas zonas onde existe hiperidrose (mãos, axilas, plantas dos pés e face).O tempo de duração deste tratamento varia entre os 8 a 12 meses, dependendo do caso e do local da aplicação.


 
 
 
 
 
 

mesoterapia

 

 
Tratamentos a partir de 48€
 
 
 

Carboxiterapia

 

 
Tratamentos a partir de 35€